Realize o seu sonho de ter o Abdômen com a Lipo HD

Elimine as gorduras indesejadas e valorize sua musculatura através da lipoaspiração HD, a técnica mais procurada pelas mulheres  atualmente em todo o mundo.

O que é a Lipoaspiração HD?

Estar satisfeita com o próprio corpo e ter uma autoestima elevada é o desejo de toda mulher. Para você realçar o desenho dos seus músculos de maneira harmoniosa é que foi criada a lipoaspiração HD (em alta definição), a cirurgia mais avançada da atualidade, e também a mais requisitada por artistas e celebridades mundo afora.

A principal vantagem da lipoaspiração HD em relação à cirurgia tradicional está no realce da anatomia da paciente, criando áreas de contraste e valorizando sua musculatura. A cirurgia costuma ter, em média, de três a quatro horas de duração, e a paciente já recebe alta após 24 horas. No dia seguinte ao procedimento, já é possível notar as primeiras mudanças no corpo.

Outra importante razão pela qual a lipoaspiração HD é muito procurada é o seu alto índice de segurança, pois é realizada somente em ambiente hospitalar, mediante rígidos protocolos de segurança. Para a realização da cirurgia, é utilizada anestesia geral, e os procedimentos são feitos cuidadosamente, de modo que a paciente sinta o mínimo de dor possível durante o pós-operatório e as cicatrizes sejam bastante discretas.

A gordura retirada durante o processo de lipoaspiração HD também pode ser utilizada para o aumento dos glúteos e de outros grupos musculares, como peitoral, braços e coxas. Após a retirada da gordura, é possível utilizar o jato de plasma com radiofrequência para uma melhor retração da pele.

A Lipo HD é especialmente indicada para:

Com a Lipo HD você vai obter os seguintes benefícios:

Mais autoestima e empoderamento;

Corpo mais atlético;

Definição de algumas áreas;

Aumento dos glúteos ou outros grupos musculares. 

Quem é

Dr. Guilherme Bersou

Dr. Guilherme Bersou é médico, graduado pela Faculdade de Medicina de Sorocaba (PUC-SP) em 2003. Após concluir a graduação, ingressou na residência de cirurgia geral e, posteriormente, de cirurgia plástica, ambas realizadas no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo. É especialista pelo Ministério da Educação (MEC) e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), tendo participado de inúmeros congressos nacionais e internacionais.

O interesse de Dr. Guilherme por cirurgias plásticas surgiu logo na infância, pois seu pai era um bem-sucedido cirurgião plástico e o incentivou a trilhar o mesmo caminho. O jovem Guilherme Bersou se esforçou muito para concluir a graduação e depois continuou se especializando. Aperfeiçoou-se em cirurgias mamárias e, até o momento, realizou oito cursos de capacitação, considerados os melhores disponíveis no Brasil sobre cirurgias mamárias e contorno corporal, ministrados pelos cirurgiões mais respeitados do país.

Dentre os procedimentos realizados pelo Dr. Guilherme Bersou, destaca-se o procedimento para inclusão de próteses mamárias no qual as pacientes podem voltar à rotina normal 24h após a cirurgia (R24R), além dos procedimentos de mastopexia com prótese, e abdominoplastia Hd Raft.

Onde o Dr. Guilherme Bersou atende

Dr. Guilherme Bersou exerce suas especialidades atendendo na premiada Clínica Bersou, localizada em São Paulo (SP), na Rua do Rocio, nº 220, Cj. 42, ao lado do shopping JK Iguatemi, no coração da Vila Olímpia. 

Além da clínica, o Dr. Dr. Guilherme Bersou também realiza atendimentos nos seguintes hospitais: Hospital Israelita Albert Einstein; Hospital Blanc; Hospital São Luiz; Hospital Moriah; e Hospital Leforte Morumbi – todos situados na capital paulista.

FAQ

Dúvidas frequentes

É preferível que você esteja no peso ideal ou muito próximo do seu peso ideal (IMC menor que 26).

Eu prefiro marcações mais suaves.

Sim! A gordura retirada pode ser colocada não só no bumbum, como em todo o quadril.

Não! Com a técnica e a tecnologia utilizada, os casos de equimoses têm diminuído drasticamente.

Não! Com a técnica e a tecnologia utilizada, cada vez menos pacientes têm se queixado de dores no pós-operatório.

Anestesia geral.

Você receberá alta no dia seguinte à cirurgia.

De três a quatro horas.

No dia seguinte após a cirurgia já é possível notar mudanças corporais, porém, os resultados mais finos começam a aparecer a partir do terceiro mês. O resultado final costuma ser alcançado, em média, de seis a oito meses após a cirurgia.

Sim! Normalmente é preciso usar cinta por um período de dois a três meses.

Sim! E é importante fazer com um profissional capacitado para essa cirurgia.

A lipo HD realça a anatomia da paciente, criando áreas de contraste e valorizando sua musculatura. Já na lipo convencional, é realizada uma lipoaspiração uniforme de todo o tecido.

Como em todo procedimento cirúrgico, existem riscos. Por isso é importante passar por uma consulta, fazer uma avaliação completa do seu caso e verificar se você está apta a realizar esse procedimento. Também é importante realizar essa cirurgia em hospitais que te ofereçam o nível máximo de segurança.

Sim! Apesar de ser pouco frequente, normalmente ela é transitória. Por isso você precisa fazer o pós-operatório com uma equipe especializada.

Algumas outras cirurgias plásticas podem ser feitas junto com a lipoescultura.

Sim! Primeiro faremos a correção da hérnia, e depois a lipo.

Sim! Pode ocorrer uma absorção entre 20% a 35% do volume enxertado.

Sim! Se não houver mudança de comportamento, você poderá engordar novamente, apesar de ter um ganho menor nas áreas aspiradas.

Sim! Pequenas incisões de 1cm são localizadas em áreas estratégicas, para que

fiquem o menos visível possível.

plugins premium WordPress