Você não é obrigada a sofrer com mamas flácidas pelo resto da vida!

A cirurgia de mastopexia com prótese é para você que está incomodada com o formato e a flacidez de suas mamas e quer recuperar sua autoestima de uma vez por todas. 

O que é a Mastopexia com prótese

Você não precisa mais sofrer por conta do formato e da flacidez de suas mamas! Milhares de mulheres que estavam incomodadas por suas mamas terem cedido após a gravidez recuperaram sua autoestima se submetendo à cirurgia de mastopexia com prótese, que consiste no reposicionamento dos tecidos flácidos e na inserção de uma prótese.

Essa cirurgia tem sido altamente procurada, principalmente por conta da rápida recuperação das pacientes. Você sabia que com a cirurgia de mastopexia com prótese você pode receber alta no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte? Isso porque nós sabemos que você não pode deixar todos os seus compromissos de lado para aguardar um longo processo de recuperação.

Além da rápida recuperação, a cirurgia de mastopexia com prótese é extremamente segura. O procedimento segue o eficaz protocolo de recuperação em 24 horas (R24R) para a inclusão da prótese e, na sequência, é realizada a mastopexia. Durante a cirurgia, também é realizado o protocolo dos 14 pontos de segurança; são 14 medidas que diminuem consideravelmente o risco de complicações futuras.

Por todas essas razões, você pode se sentir segura para se submeter a esse procedimento. A cirurgia é realizada mediante anestesia geral, e costuma ter entre três e quatro horas de duração. Na maior parte dos casos a prótese é colocada abaixo da musculatura. A parte de baixo das mamas são reforçadas com o sutiã interno (técnica aonde fazemos um reforço do sulco ) e o formato da cicatriz poderá ser em em “L” ou de “T invertido”.

A Mastopexia com protese é especialmente indicada para:

Com a técnica de recuperação rápida você vai obter os seguintes benefícios:

Mais autoestima e empoderamento;

Colo mais marcado;

Mamas mais juntas; 

Melhora da flacidez; 

Poderá usar biquínis; 

Poderá usar vestidos com decote.

Quem é

Dr. Guilherme Bersou

Dr. Guilherme Bersou é médico, graduado pela Faculdade de Medicina de Sorocaba (PUC-SP) em 2003. Após concluir a graduação, ingressou na residência de cirurgia geral e, posteriormente, de cirurgia plástica, ambas realizadas no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo. É especialista pelo Ministério da Educação (MEC) e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), tendo participado de inúmeros congressos nacionais e internacionais.

O interesse de Dr. Guilherme por cirurgias plásticas surgiu logo na infância, pois seu pai era um bem-sucedido cirurgião plástico e o incentivou a trilhar o mesmo caminho. O jovem Guilherme Bersou se esforçou muito para concluir a graduação e depois continuou se especializando. Aperfeiçoou-se em cirurgias mamárias e, até o momento, realizou oito cursos de capacitação, considerados os melhores disponíveis no Brasil sobre cirurgias mamárias e contorno corporal, ministrados pelos cirurgiões mais respeitados do país.

Além da mastopexia com prótese  o Dr. Guilherme Bersou, também realiza o  procedimento para inclusão de próteses mamárias no qual as pacientes podem voltar à rotina normal 24h após a cirurgia (R24R), lipoaspiração HD e abdominoplastia Hd Raft.

Dr. Guilherme exerce suas especialidades atendendo na premiada Clínica Bersou, localizada em São Paulo (SP), na Rua do Rocio, nº 220, Cj. 42, ao lado do shopping JK Iguatemi, no coração da Vila Olímpia. Além da clínica, o Dr. Guilherme Bersou também realiza atendimentos nos seguintes hospitais: Hospital Israelita Albert Einstein; Hospital Blanc; Hospital São Luiz; Hospital Moriah; e Hospital Leforte Morumbi – todos situados na capital paulista.

Onde o Dr. Guilherme Bersou atende

Dr. Guilherme Bersou exerce suas especialidades atendendo na premiada Clínica Bersou, localizada em São Paulo (SP), na Rua do Rocio, nº 220, Cj. 42, ao lado do shopping JK Iguatemi, no coração da Vila Olímpia. 

Além da clínica, o Dr. Dr. Guilherme Bersou também realiza atendimentos nos seguintes hospitais: Hospital Israelita Albert Einstein; Hospital Blanc; Hospital São Luiz; Hospital Moriah; e Hospital Leforte Morumbi – todos situados na capital paulista.

FAQ

Dúvidas frequentes

Pacientes que estão incomodadas com o tamanho de suas mamas e que possuem flacidez.

Sim! Essa cirurgia é indicada para você.

Geral sem ressaca. Seguimos um rigoroso protocolo anestésico para que você acorde sem dor e sem ressaca, podendo voltar mais precocemente às suas atividades.

Não! Seguimos uma metodologia na qual escolhemos a prótese com base nos seus tecidos, respeitando seus ligamentos, de modo a diminuir as chances de complicações futuras.

Não! Com base em suas medidas, vou te informar o tamanho máximo. Depois, faremos uma simulação em um programa específico para cirurgias mamárias, a fim de que você tenha uma noção de como ficará. Há casos em que a simulação não é viável.

De três a quatro horas.

Geralmente, pacientes com mamas menores costumam receber alta no mesmo dia. Já as pacientes com mamas maiores ou com maior flacidez costumam receber alta no dia seguinte à cirurgia.

É necessário realizar uma consulta para avaliar o seu caso e sugerir a melhor indicação. Há casos que são mais complexos que outros, e por esse motivo a consulta se faz necessária.

Em alguns casos, sim, você terá liberdade para fazer alguns movimentos, principalmente se suas mamas não necessitarem de grandes ressecções de tecido mamário. Nos casos de pacientes com mamas maiores, é necessário respeitar o repouso dos braços, que costuma durar de 10 a 14 dias.

Na maioria dos casos, a prótese é colocada atrás da musculatura (dual plane).

Normalmente, o nível de dor é muito baixo. Porém, não há como dar garantias! De modo geral, as pacientes costumam relatar mais uma pressão na parte central do tórax do que propriamente uma dor.

Sim! É baseada na técnica de recuperação em 24h (R24R), desenvolvida nos Estados Unidos há mais de 20 anos e aprimorada no Brasil .

Não! Não há obrigatoriedade de troca pelo tempo.

Sim! Diferentemente da inclusão exclusiva da prótese , nessa cirurgia removemos o tecido mamário excedente , levando a uma cicatriz maior . Caso a paciente não siga as recomendações da nossa equipe , poderá abrir a cicatriz .

Após 30 dias, para exercícios leves, e após 60 dias, para exercícios pesados.

Sim! Isso porque existe um rigoroso protocolo a ser seguido. Além disso, também investimos em capacitação profissional, treinamentos de equipe e material. Por essas razões, é natural que o valor da cirurgia seja maior.

Seguir à risca os protocolos de pós-operatório.

É uma técnica na qual utilizamos o músculo peitoral menor para uma melhor estabilização dos implantes mamários, evitando, na maioria dos casos, a lateralizarão das próteses.

É a customização da musculatura, para evitar que a prótese se movimente para os lados e para baixo.

É uma sutura na parte inferior e interna da mama, onde é feito um reforço do sulco mamário (porção inferior).

Sim! Nessa técnica, o sutiã interno é feito em todas as pacientes, para uma melhor sustentação da prótese.

De sete a 14 dias após a cirurgia.

Ficará em formato de “L” ou de “T invertido”. Vai depender do tamanho da mama e de outros fatores.

O primeiro passo é comprovar se você realmente tem queloide. Se tiver, essa cirurgia não é aconselhada para você!

plugins premium WordPress